Necessitando de reforços, o Bayern de Munique, mesmo em plena pandemia de covid/19, pretende abrir os cofres em busca de reforços e mira dois grandes e ainda jovens jogadores de meio-campo. A ideia é, ao menos, fechar com um atleta nesta janela de transferências, que se abre em janeiro. Caso consiga, tentará o outro jogador em julho, ou, quem sabe, também nesta janela.
Hans Flick é quem mais cobra a diretoria do Bayern por contratações. O clube alemão acabou perdendo vários de seus jogadores que fizeram parte da temporada passada, como Thiago Alcântara, que foi para o Liverpool, além das saídas de Coutinho, que voltou para o Barcelona e Perisic, de volta à Inter.
O clube, que ficou mais fraco de elenco, também corre sérios riscos de perder Alaba, de contrato se encerrando e que recusou todas as tentativas do Bayern de Munique de renovação de seu vínculo. O defensor deseja viver novos desafios na carreira. Outro nome que também deverá deixar a equipe de Flick é Boateng, que também tem contrato se encerrando e até agora não há informações de que ele irá renovar.
Bayern deseja a contratação de Camavinga e Zakarias
Necessitando de reforços, o clube alemão é mais um interessado no futebol de Camavinga. O jovem promissor, de apenas 18 anos, será um dos grandes alvos em janeiro e o Rennes até já definiu um preço de 50 milhões de euros em seu futebol. Resta, saber, agora, se o gigante alemão estará disposto a arcar com esse montante, já que a política do clube não permite gastar horrores em contratações. Mas o interesse, de fato, é real.
Leia mais: Juiz nega recurso o qual o Fluminense pedia para não ser chamado de “Tapetense”
Leia mais: Clube inglês consegue importante aliado e avança por Camavinga; Real Madrid se distancia
Denis Zakarias, de 24 anos de idade, que atua no futebol alemão, onde defende as cores do Borussia Mönchengladbach, também está na mira do time alemão. O Bayern espera fechar com os dois volantes em janeiro e acredita que conseguirá as contratações com um montante de aproximadamente 100 milhões de euros.
Siga a Fanáticos por Futebol nas redes sociais.