Os rumores de que Paulo Dybala deixará a Juventus vem esquentando cada vez mais. O clube italiano não vem conseguindo chegar a um acordo de renovação com o argentino de 26 anos, o que pode fazer com que ele seja vendido ainda nesta temporada.
Assim, em primeiro momento, os principais interessados eram o Chelsea, Real Madrid, Atlético de Madrid e PSG. Vale lembrar que com os dois últimos, as partes estudaram até mesmo uma troca de jogadores, envolvendo Morata em definitivo e Mauro Icardi, respectivamente. Mas, agora, parece que outro clube entrou fortemente na disputa pelo camisa 10 da Juve.
Saiba mais: Próximo de deixar o PSG, Draxler gera interesse de grande clube italiano
Saiba mais: Os três clubes interessados na contratação de Jack Grealish; City é favorito
Saiba mais: Neymar coloca mais uma condição para renovar com PSG, afirma jornal
Ex-Juve, diretor da Inter pode levar Dybala ao clube de Milão
De acordo com o Calciomercato, a Internazionale também tem interesse em Dybala, e teria um forte aliado no negócio. Trata-se do diretor Beppe Marotta, hoje na Inter e ex-diretor da Juve, que seria grande fã do jogador argentino.
Paulo Dybala, chegou à Juventus há cinco anos e, desde então, é um dos principais destaques do clube. Desde 2015, o argentinou entrou em campo com a camisa ‘bianconeri’ em 228 partidas, marcando 95 gols e conquistando nove títulos, dentre eles, cinco da Serie A. Além do clube de Turim, Dybala atuou também por Instituto, clube argentino o qual foi revelado e Palermo, também da Itália.
Vale ressaltar que Dybala tem contrato com a Juventus até meados de 2022, e atualmente é avaliado em 80 milhões de euros. Na atual temporada, o argentino soma 9 jogos disputados, com apenas um gol marcado, diante do Ferencváros, na goleada da Juve por 4 a 1.
Siga a Fanáticos por Futebol nas redes sociais.