O atacante Michael, que completou, agora, 1 ano de Flamengo, pode estar deixando o clube carioca nas próximas semanas. Contratado por 34 milhões de reais no ano de 2020, junto ao Goiais, o ainda jovem jogador não conseguiu demostrar aquele bom futebol que todos esperam e está na lista de negociáveis do clube carioca, junto a outros jogadores, como Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Cesar e entre outros.
Recentemente, o Flamengo recebeu uma proposta de 36 milhões de reais para vender o meio-campista Everton Ribeiro, do futebol árabe. No entanto, o clube acabou recusando, pois o valor é considerado abaixo da multa do jogador e a diretoria não tem planos de vendê-lo, já que se trata de um dos principais jogadores do elenco. Além dele, Bruno Henrique também vem sendo alvo de constantes interesses do mundo exterior.
Agora, quem recebeu proposta para deixar o Flamengo, foi o atacante Michael, também do futebol árabe. De acordo com informações do jornalista ‘Venê Casagrande’, o Al Ain, dos Emirados Árabes, é quem está interessado no futebol do atacante flamenguista. De acordo com o jornalista, o clube não tem lá muita grana em caixa e a proposta seria apenas de empréstimo. O clube agora aguarda a resposta do Fla, mas a opção de empréstimo não de agrado por parte da diretoria.
Michael perdeu espaço no Flamengo
Mesmo com o Fla ter negado possivelmente a proposta, os agentes do jogador é quem mais estão pressionando o clube para cedê-lo por empréstimo. O atacante acabou perdendo de vez seu espaço após a saída de Jorge Jesus e mal entra nos jogos do time de Rogério Ceni.
Leia mais: Varane, que quer deixar o Real Madrid, está no radar de dois clubes da Premier League
Leia mais: ‘Chuva’ de interessados passa, e apenas dois clubes seguem de olho em Eriksen
O Flamengo ainda paga parcelas do jogador e só irá animar com algum tipo de proposta se ela for em montante vivo.
Foto de capa: Maga Jr/Ofotograficopress/Lancepress
Siga a Fanáticos por Futebol nas redes sociais.