Paul Pogba é sem dúvidas um dos nomes mais comentados do futebol mundial, seu nome sempre está envolto de especulações nos gigantes do futebol europeu, o meio campista francês, destacou-se ainda como jogador da Juventus, e hoje joga no Manchester United, onde desfila seu talento na Premier League, o atleta de 27 anos, foi campeão da Copa do Mundo da FIFA, em 2018, e vem sendo especulado como um dos possíveis reforços do Real Madrid para a próxima temporada.
Entretanto, apesar do sucesso do atleta, nos últimos dias a imprensa vinha relatando de que o atleta poderia deixar a seleção francesa, devido a atitude do presidente da França, Emmanuel Macron, que elaborou um plano no inicio do mês, contra o “islamismo radical”, medida que foi duramente criticada na Europa, e inclusive foi condenada pelo presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdoğan.
Mas, o atleta francês deu fim aos rumores, dizendo que não vai se aposentar da seleção, nem mesmo temporariamente, o meia se mostrou extremamente irritado com o jornal que noticiou o assunto, o ‘The Sun’, e se manifestou.
Saiba mais: Vídeo flagra Isco criticando Zidane antes da partida contra o Barcelona
Saiba mais: Zagueiro do Atlético de Madrid entra na roda da Internazionale para repor possível saída de Skriniar
Confira o desabafo de Pogba sobre o The Sun
Por meio de suas redes sociais oficias, o meia se mostrou extremamente chateado com o jornal:
“Então o The Sun fez de novo… notícias 100% infundadas sobre mim estão circulando, afirmando coisas que eu nunca disse ou pensei. Estou horrorizado, zangado, chocado e frustrado, algumas fontes da “mídia” me usam para fazer manchetes totalmente falsas sobre assuntos delicados aos atuais eventos franceses e adicionar a seleção da França nisso.u sou contra toda e qualquer forma de terror e violência. Infelizmente, alguns jornalistas não agem com responsabilidade na hora de escrever as notícias, abusando de sua liberdade de imprensa, não verificando se o que escrevem/reproduzem é verdade, criando uma corrente de fofoca sem se importar que isso afeta a vida das pessoas e a minha. Estou entrando com uma ação legal contra os editores e divulgadores dessas notícias 100% falsas.Um alerta para o The Sun, que normalmente não se importa: alguns de vocês provavelmente foram para a faculdade e se lembrarão de que seu professor disse para sempre checar suas fontes, não escrevam sem ter certeza. Mas parece que você [The Sun] fez de novo e sobre um assunto muito sério dessa vez, que vergonha”.
As informações são do UOL.