Com pouco espaço no PSG, Julian Draxler confirmou, há algumas semana, que esteve sim próximo de deixar o clube, mas a pandemia da COVID-19 acabou brecando sua saída: “Durante o verão estive ocupado com outras coisas relacionadas à situação de saúde devido ao coronavírus. Foi difícil encontrar um clube que pudesse servir-me e por isso decidi finalmente ficar em Paris”
Saiba mais: Os três clubes interessados na contratação de Jack Grealish; City é favorito
Saiba mais: Neymar coloca mais uma condição para renovar com PSG, afirma jornal
Draxler é alvo do Milan
No entanto, o jogador deve ainda deixar o PSG já em janeiro, e o Milan aparece como um dos principais interessados, principalmente pelo fato da indefinição sobre o futuro de Çalhanoglu. O contrato do alemão se encerra ao final da temporada, o que pode fazer com que a transferência aconteça por um preço mais em conta. As informações são do “CalcioMercato”.
O meia surgiu no Schalke 04 gerando altas expectativas, devido à sua grande visão de jogo e ágeis e eficazes dribles. Após passar pouco mais de cinco temporadas no tradicional clube alemão e disputar 166 jogos, marcando 30 gols, o jogador, que era alvo de grandes clubes europeus, acabou acertando com o Wolfsburg, também da Alemanha.
Apesar de criticado por grande parte da mídia alemã por se ‘acomodar’ no futebol alemão, Draxler, na temporada 2015-16, ao lado do belga Kevin De Bruyne, foi um dos principais nomes daquele time dos ‘lobos’ que chegou às quartas de final da UEFA Champions League, sendo eliminado pelo futuro campeão, o poderoso Real Madrid.
Assim, Draxler novamente foi ligado a outros clubes europeus e, desta vez, acabou acertando com o PSG em meados da temporada 2016-17. No entanto, o meia nunca se consolidou no clube francês e, agora, fica cada vez mais próxima sua saída.
Siga a Fanáticos por Futebol nas redes sociais.