Sterling se tornou o atacante mais valioso do futebol mundial. Atualmente no Manchester City, o jogador não vive lá suas melhores fases. Na última temporada, foi bi-campeão com o clube de Manchester da Premier League em uma corrida magnífica com o rival Liverpool. Naquela ocasião, Sterling foi um dos artilheiros do City na competição e também um dos melhores jogadores da liga.
Confira também: Neymar de volta ao Barcelona? Eric Abidal comenta sobre a possibilidade
A fase do jogador atualmente destoa um pouco do time. Nos últimos 15 jogos, marcou apenas quatro gols e realizou apenas uma assistência. Todavia, o jogador se valorizou bastante devido a boa performance na última temporada, se tornando o jogador mais valioso do mundo.

Confira o top-10 dos atacantes mais valiosos do mundo:
1° – Sterling: 160 milhões de euros
2° – Neymar: 160 milhões de euros
3° – Sadio Mané: 150 milhões de euros
4° – Salah: 150 milhões de euros
5° – Messi: 140 milhões de euros
6° – Sancho: 120 milhões de euros
7° – Hazard: 120 milhões de euros
8° – Bernado Silva: 100 milhões de euros
9° – Sané: 100 milhões de euros
10° – Gnabry: 80 milhões de euros
Leia também: Crise no Barcelona: jornais alegam que Messi está “farto” e pode deixar o clube
Cristiano Ronaldo aparece apenas na 13° posição do ranking, com um valor de aproximadamente 75 milhões de euros. A idade do jogador, que completou 35 anos, é o fator de estar tão abaixo nas listas, já que, ainda, é um dos melhores jogadores do mundo.
Neymar, por sua vez, perdeu valor de mercado nos últimos meses e caiu para a segunda posição. Salah, que era o terceiro, perdeu a vaga para seu companheiro de ataque, Sadio Mané, que teve uma grande valorização devido a última temporada com o Liverpool.
Os dados são do site transfermarkt.