Alvo de diversos clubes europeus, Skriniar teve seu valor fixado pela Internazionale ainda na última janela de transferências: 50 milhões de euros. O Tottenham, por sua vez, era o maior interessado, oferecendo um valor próximo dos 30 milhões de euros, o que resultou em uma negociação fracassada.
No entanto, a Inter, apesar de ter Skriniar como uma das principais peças de Antonio Conte, pode aceitar vendê-lo por um valor mais em conta. Tudo isso porque o treinador ainda tem o francês N’golo Kanté, do Chelsea, como prioridade para o time apesar de Frank Lampard, técnico dos blues, já ter afirmado que não vai liberar seu jogador.
Saiba mais: Adama Traoré vira prioridade em clube inglês e pode frustrar os planos do Barcelona
Saiba mais: Tem espaço? Icardi pode deixar o PSG em janeiro e acertar com outro grande clube europeu
Assim, as negociações devem ser retomadas em janeiro para que, enfim, Skriniar possa reforçar o Tottenham. Skriniar é considerado um dos zagueiros mais promissores e talentosos do mundo. Sua força em jogadas aéreas e a qualidade com os pés são as principais virtudes do jogador, nascido em 1995. Pelo clube italiano, o atleta já disputou 130 jogos, com quatro gols marcados.
Savic pode ser o substituto de Skriniar na Internazionale
Temendo perder seu zagueiro titular, Antonio Conte já começa a observar nomes para seu elenco. Um deles é o do montenegrino Stefan Savic, do Atlético de Madrid. O jogador de 29 anos é peça fundamental de Diego Simone e, a essa altura, tirá-lo do clube espanhol não será nada fácil. As informações são do “Mundo Deportivo“.
Vale lembrar que, antes de chegar ao Atlético de Madrid, Savic ganhou notoriedade no futebol europeu se destacando com a camisa de outro clube italiano, a Fiorentina, entre os anos de 2012 a 2015.
Siga a Fanáticos por Futebol nas redes sociais.